Futebol

Mulheres

Automobilismo

Pancadaria

21.10.05

Pelo direito de dormir após o coito

Eu compreendo que as mulheres sofrem pra viver num mundo em que toupeiras do sexo masculino praticam o machismo chauvinista de alto impacto atrasando a evolução da espécie humana. E que algumas conquistas e demarcações de território na sociedade são às vezes necessária para que as mulheres não sejam subjugadas como minoria. Mesmo porque, nenhum homem quer que mulher seja minoria. Elas têm que ser maioria absoluta, explosão demográfica de mulheres. Abaixo os cuecas!

Mas chegou um momento em que, por ninguém dar limite pro mulherio ensandecido por direitos, elas acabaram extrapolando o conceito de feminismo e tentando subverter a ordem natural das coisas nos privando por meio de deduções fajutas baseadas em plataformas de araque de direitos que existem e foram impressos no código genético masculino muito antes da invenção do clitóris. Como por exemplo, o direito ao sagrado e fundamental soninho após o coito.

Nós homens, muitas vezes, nos vimos obrigados a obedecer a uma etiqueta sexual instituída por alguma tirana feminista vingativa que atinge os píncaros do absurdo. Um de seus fundamentos mais loucos, diz que não é de bom tom que a metade masculina de uma relação heterossexual relaxe a ponto de puxar um ronco após desprender-se de seu sêmen. Seria considerado desrespeitoso com a parceira...se não fosse absolutamente necessário e natural a raça!

Porque, eu não vou aqui ficar definindo quando começa e acaba a trepada. Mas uma coisa é absoluta e concreta, como uma bigorna despencando do alto do Empire State: após gozar, o homem relaaaaaxa. Pelo menos uma vez na vida o homem já gozou plena, apaixonada e descontroladamente e se vê imerso num torpor profundo, denso, maravilhoso. Isso é gozar. Claro que têm os homens performance, que tem o pau monitorado pelo cérebro e não pelo coração, e gozam programadinho na hora que a mulher quer, aonde ela pede e com a quantidade exata que ela gosta. Mas eu estou falando do homem normal, passível até de broxar, e não ator de filme de sacanagem. Eu não respondo por eles.Esses que sejam defendidos pelo sindicato. Deve ter algum...

O que eu espero que fique entendido, é que o homem não dorme porque não está nem aí para sua parceira. Mas porque é assim que ele reage ao gozo. É bi-o-ló-gi-co e está além de conceitos discutidos em "Sex and the City" e as mulheres adotam como se tivesse sido publicada no diário oficial. Nós já somos reprimidos por tantas coisa quando estamos em público - ainda bem, porque senão as pessoas peidariam e tirariam meleca indiscriminadamente - ainda vamos ser podados de um função básica do corpo humano e ainda por cima tão boa?

Saibam vocês que o soninho que bate após o gozo, é um sono raro, de uma qualidade sem igual. É quase um transe. Você embarca numa trip deliciosa nos braços do morfeu. A gravidade zera. Todos os seus músculos relaxam e as tensões são amortecidas. Você se sente completo e satisfeito, como se tivesse cumprido sua função na terra e ainda lhe sobrasse tempo para desfrutar da vida. É um momento totalmente excelente!

E aí vem uma mulher cheia de marra dizer que você é um insensível, um monstro, um mal educado porque não a satisfez antes dela chegar ao clímax e fica com aquela cara igual a da Mari Alexandre sendo expulsa da casa dos artistas. Não entende que o gozo é a conseqüência e não o objetivo. Se ela quer um ser adestrado, porque não arrumou um poodle do Orlando Orfei? Fala sério! Cancelem nossa medalha de boa conduta, mas deixem-nos dormir depois de gozar!! Ora, essa!

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Discordo TOTALMENTE!!!
O homem não pode se preocupar só com ele e pronto!
Tem que se preocupar com a mulher também... Se ela não chegou lá, vai no banheiro, lava o rosto e parte pro segundo round!!!
Nada de ficar querendo dormir e deixar a coitada da mulher "P" da vida, stressada, porque ela não conseguiu dar "aquela relaxada"...

2:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

As mulheres tb estão mudando, Thiago.
É bi-o-ló-gi-co tb a mulher relaxar depois de gozar. Ou seja, satisfaça sua parceira e terá todo o direito de dormir depois da transa. Assim os dois descansam pro proximo round...rs

Sobre seu coment no meu blog, eu prefiro morrer de pé lutando do que passar a vida de joelhos. Think about this, babe!

1:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

hahahahahaha!!! gosto de homens com cérebro. aqui, agora e assim. é, meu filho, a era dos homens acefálicos já foi.
gosto de trazer cerveja pro meu marido, outra pra mim também, é claro. e sim, depois dos finalmentes é a hora da soneca.
mas tem gente que não dorme...

8:49 AM  
Anonymous Anônimo said...

Não vou discordar porque você foi um ótimo guia, e poruqe a Gau já falou tudo.

9:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

E as minhas amigas nunca entenderam quando eu dizia que "de boa, claro que pode dormir!".
Concordo com você. (Tudo bem, as feministas vão me chamar de pelega, mas é isso aí.)

4:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

o negocio é fazer ser tao bom q ela capota tb oras..
afinal nao é legal qdo a mulher capota tb? tb dá uma relaxada e vc se sente em gravidade zero

2:48 PM  
Blogger Vanda said...

Poucas são as mulheres que procuram a internet para entender porque isso ocorre. Se soubessem paravam de se queixar. Esse sono incontrolável, tem explicação veja esse link

http://hypescience.com/porque-o-homem-dorme-depois-do-sexo/
Agora deixo o meu dormir = a um anjinho

6:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

As mulheres também ficam com aquele sono quando gozam e não é questão de procurar um bicho treinado e sim um HOMEM que pelo menos as satisfaça, desse jeito depois pode dormir juntininho e tudo é felicidade.

1:42 PM  

Postar um comentário

<< Home