Futebol

Mulheres

Automobilismo

Pancadaria

14.3.06

Off topic

Cada uma que essas mulheres me aprontam... olha o que a Gau me passou:

"Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, em de escolher cinco outros bloguistas para estarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blog's aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blog."

Então tá, né... vamos lá!

1. Eu tomo banho ouvindo música. Bem alto. Por causa disso prefiro tomar banho quando estou sozinho em casa.

2. Eu tenho todo um sistema pra lavar louça. Lavo tudo segundo uma ordem determinada de modo a ficar mais fácil de colocar no escorredor. Pela ordem, (1) pratos (2)copos (3) talheres (4) travessas/tigelas (5) panelas. Ah, e uso sabão em pedra. Odeio detergente.

3. Presto atenção às placas de carro na rua e tento formar combinações com as letras e números como se fosse um jogo de pôquer.

4. Eu fico MUITO sério quando jogo duas coisas: sinuca e pingue-pongue. Odeio perder e se alguém me gozar nessa hora vai ouvir um palavrão bem cabeludo.

5. Odeio comer em prato raso. Se tiver opção, vou sempre usar o prato fundo, independente do tipo de comida.

E quer saber? Não vou passar isso pra frente não... Se você achou engraçado, faça, o mundo não vai acabar se você não fizer...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

kakakaka!
Essas são suas manias publicáveis, né?!
Morri de rir: sabão de pedra?! Argh! Placa de carro!? Cuidado pra não se desconcentrar com o trânsito. Ainda bem que pizza você come em prato raso (rss).
Em relação a sinuca, na primeira e única vez que jogamos nós ganhamos! Oba! Agora entendi o porque da seriedade.
Já respondi a listinha no meu bloguinho.

7:58 AM  

Postar um comentário

<< Home