Futebol

Mulheres

Automobilismo

Pancadaria

30.12.05

Me expliquem uma coisa...

Se telefono no dia seguinte, sou babão. Se não ligo, sou cafajeste;

Se gosto de poesia, sou feminino demais. Se não gosto, sou insensível;

Se pago a conta do jantar, sou machista. Se não pago, sou mão de vaca;

Se tento agradar a família dela, sou puxa saco. Se não tento, sou implicante;

Se tenho um cachorrinho fofo, sou esquisito. Se não tenho, sou um homem rude;

Se trato mal as amigas dela, sou grosso. Se trato bem, sou assanhado;

Se tenho mais amigos que amigas, não presto. Se tenho mais amigas que amigos, não presto do mesmo jeito;

Se mando flores para o trabalho dela, ela fica constrangida. Se não mando, ela fica decepcionada;

Se sou inexperiente na cama, sou fracassado. Se sou experiente, onde foi que você aprendeu essas coisas???

Se eu não quero casar, sou imaturo. Se quero, sou careta;



Dá pra vocês se decidirem??

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

A vida é um dilema, meu chapa. De qualquer forma, fico com as primeiras colocações, a inexperiência se dá um jeito.
Bjs.
Feliz ano novo!

9:31 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eu tb prefiro as primeiras colocações! hehe! O melhor a fazer é o que te der na telha, sem se preocupar com o que os outros ou "ela" irão pensar.

7:13 AM  
Anonymous Anônimo said...

"A virtude está no meio", já dizia Aristóteles.

E flores do trabalho envergonham. Sempre. Manda pra casa dela, oras.

Ah, Feliz 2006!! Que seja infinitamente melhor que 2005!

2:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

Lu

Vou discordar de vc... Eu adoro ganhar flores no trabalho! Acho o máximo. Já recebi várias vezes e sempre adorei.

Quanto a ter cachorrinho fofo... vai me desculpar, Thi... Mas cachorrinho fofo é coisa de viado!

Telefonar no dia seguinte é o que há! O PH telefinou no dia seguinte, e depois, e depois e veja no que deu!

Vc não tem que pagar a conta, vc tem que se oferecer para pagar! Ofereça uma vez e ela vai dizer "não precisa não..." Daí vc fala assim "mas eu insisto, é nosso primeiro encontro." Se ela disser tudo bem, pague. Se ela insistir em dividir, daí vc divide.

Agradar a família é sempre puxa saco... O PH sempre compra cerveja Bohemia porque a minha mãe gosta, mas nunca compra um charge pra mim... :P

Beijos e Feliz Ano Novo!

4:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

Acho melhor VOCÊ se decidir, e começar a procurar mulheres diferentes. Esse pensamento aí já está OVER, meu querido.

10:39 AM  
Blogger Anita said...

que nós meinas somos fofas e faceis de entender :)

2:11 PM  
Anonymous Léo said...

" Anita disse...

que nós meinas somos fofas e faceis de entender :)"

kkkkk
euri...

10:16 PM  

Postar um comentário

<< Home