Futebol

Mulheres

Automobilismo

Pancadaria

19.11.05

Questão de princípios

Gau, gremista, disse lá no blog dela que vai torcer pro Inter só pra ver o maridão feliz. Atitude louvável, mas eu duvi-de-o-dó que o inverso aconteceria (além do mais não vai adiantar nada, por que o Corinthians vai ganhar de qualquer jeito e eu vou estar lá no Pacaembu gritando "Tetracampeão!!"). Ontem mesmo um colunista da Folha resumiu bem como funciona a coisa: "Homem que é homem muda até de sexo, mas não muda de time". Eu já namorei palmeirense e são paulina e NUNCA (eu disse NUNCA) disse um "ai" que fosse em favor desses dois times. Tá pra nascer a mulher que vai me fazer gritar "Poooorco" ou "ê ô ê ô tricolor".

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Thiago...
Também não exagera né?!
Mas eu não vou ficar torcendo igual os torcedores do time... Só irei me abster dos comentários maldosos que eu costumo fazer quando o inter joga... E que o marido sempre fala "Pára com isso!" "Você está dando azar pro Inter!"

E eu só estou fazendo isso, porque o maridão é muito stressado com jogo de futebol... Aquele dia que o inter perdeu pro boca eu fui obrigada a aturar a revolta dele... hehehehehe

E ele me apoia também sim! Ele torce pro Grêmio também! Mas só porque o Grêmio está na série B, porque se estivesse na A... Daí ele ia querer ver o Capeta, mas não ia querer ver o Grêmio ganhando um jogo... rssss

Ah! Cuidado pra não se decepcionar... Afinal de contas, o Inter vai ganhar do Corinthians e você vai voltar pra casa achando que gastar R$ 25,00 num ingresso foi desperdício!! :P

Beijos

5:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Fala sério! Sem condições de torcer pro Inter! Gremista que é Gremista torce até pra argentino, só pelo prazer de torcer contra o Inter! Fala Sério!

9:52 AM  
Anonymous Anônimo said...

Torcer é uma coisa, levantar bandeira é outra.
E eu, que sou vascaína e tô entrando numas de homem flamenguista? Se eu me lembro bem, nunca na vida vi um casal que durasse muito nessas condições! Antes morrer que torcer pro Flamengo! hehehehehe

10:45 AM  
Blogger Marti said...

Pára de falar de futebol, pelo amor de Deus! Eu sou Bahia! Lembrar de futebol me deprime!

=(

12:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

Anônimo: Essas coisas a gente só faz para ter um casamento feliz!! rsssss
:)
Beijos

2:10 PM  

Postar um comentário

<< Home