Futebol

Mulheres

Automobilismo

Pancadaria

13.11.05

Mudando de assunto...




Já que todo mundo já sabe que o Corinthians vai ser campeão mesmo, vou deixar o futebol de lado por um instante e falar de outro assunto, tão ou mais importante: A lista da VIP das 100 mulheres mais sexy do mundo. Pela primeira vez desde a eleição foi criada, uma estrangeira foi a vencedora. Não que eu esteja reclamando, afinal de contas com Angelina Jolie o título está em ótimas mãos (e olhos, pernas... e o que é aquela boca???). Meu Pai... essa mulher deve dar até medo!! Acho que se ela bater na minha porta e falar "resolvi dar pra você", eu não sei se grito, se sento e choro ou se saio correndo... Enfim, nessa lista tem tanta mulher boa que ausências como as de Daniella Cicarelli e Jennifer Lopez nem são sentidas. Além do mais, como renovação sempre é importante nesse departamento, as calouras da lista como Jessica Alba e Alexis Bledel são sempre bem vindas (eu gosto da Alexis Bledel, eu assisto Gilmore Girls sim, por quê? Vai encarar??). Eu nunca pedi nada pra Deus, mas... pô, só uma dessas... qualquer uma... não tem jeito não?

10. ANA PAULA ARÓSIO
9. ADRIANA BOM BOM
8. ADRIANE GALISTEU
7. SARAH MICHELLE GELLAR
6. BRUNA DI TULLIO
5. CRIS (ESTAGIÁRIA DA REVISTA VIP)
4. HALLE BERRY
3. ALINE MORAIS
2. ANA HICKMAN
1. ANGELINA JOLIE

Essas são as 10 primeiras. As outras você vê no site da VIP (tem o link aí do lado)

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

num to na lista pq eles não me viram ainda kkkk

12:50 PM  

Postar um comentário

<< Home