Futebol

Mulheres

Automobilismo

Pancadaria

7.11.05

4 maneiras de irritar seu amigo são-paulino

1. Em tom sério, comece falando que você admira a torcida do Tricolor, sua animação, sua criatividade. Depois, pergunte em que loja eles costumam comprar aquele pompons cor de rosa. Diga que sua irmãzinha acha l-i-n-d-o e está pensando em comprar alguns para a torcida do time de vôlei feminino do colégio.

2. Fale que o Morumbi é muito importante e vale o dinheiro que o time gastou pra construí-lo. Que você odeia ir àquele estádio longe e frio, mas que é bom tê-lo à disposição quando seu time chega à final do campeonato. Agradeça pela oportunidade de ter visto o show do U2 e peça que eles cuidem melhor da manutenção e arrumem os banheiros.

3. Pergunte qual o lugar do São Paulo em qualquer ranking histórico de futebol. Ele vai argumentar que o time é novo e que, proporcionalmente aos anos de existência, é o time que mais ganhou e blá blá blá. Dê uma gargalhada e peça pra ele chamar o Oswald de Souza pra explicar melhor.

4. Diga ao seu amigo que ele não precisa ficar chateado com a fama maldosa que as torcidas adversárias atribuem aos são- paulinos. Tente convencê-lo que craques como Kaká, Caio e Jameli são ícones da masculinidade, vigor e virilidade tricolor.

3 Comments:

Blogger Madame said...

Que coisa feia!!! Ensinando a fazer coisa errada!!!

12:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ah, não! Meu pai é são-paulino, ow!

11:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

E eu SOU são-paulina!
Pois é, Thiago, pensei em deixar um recadinho doce depois da provocação básica no blog da Lu, mas depois desse roteiro de mal criações, bem, seu elogio já era!!!! risos e mais risos.
Kisses,
Andie (não sirvo cervejas e fico só no refri light, sex and the city e U2 no Morumbi!)

9:16 AM  

Postar um comentário

<< Home